sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ladrão de beijos

Menina bonita
Que entorpece minha alma, que habita meus pensamentos
Que me faz sentir que estou vivo...
Pirando de ser apaixonado, sem saber dar nome para os sentimentos
Chorando por estar longe, mas feliz por fazer parte de sua vida

Menina bonita
Que permeia minhas entranhas mais escondidas
Que me faz tremer vacilante sem saber pra onde ir, ou o que fazer
Feitço feito num pacto de sangue
Sangue que passa por todos meus neurôneos, deixando-os
Apaixonados um por um

Nem todas palavras que eu poça escrever
São capazes de exprimir a confusão que nos metemos
Não sei quase nada do que acontece com vc
Uma hora tão apixonada, noutra apenas com um discurso racional
Em outros momentos feliz, mas depois quase chorando

Espero, que do meu pranto, toda dor e o espanto
Que poderiamos sentir
Vase pelas fissuras do meu eu
E da lagoa de minhas lágrimas
Possamos velejar sem rumo e sem nenhum tipo de questionamento
Sem se preocupar onde moro ou com quem...
E das rugas franzidas da minha testa, só se veja as dunas do seu corpo nu
Onde o barulho enloquecedor das minha lamentáveis lágrimas
Soem como uma obra de stravinsky
E da harmonia dessa confusão
Possa me fazer nascer

Vir ao mundo uma nova vida....
Vida de paz, paz de espírito
Paz nos pensamentos
Nascer e poder se debulhar em pranto torrencial sem que isso faça mal pra mais ninguém
Nascer todos os dias, assim como o Sol
Que nos ilumina e nos nutri
E dia após dia me faz um pouco mais apaixonado

Quantos deuses, quantas vidas, quantos sonhos
Tudo ocilando de forma caótica
Dentro das cabeças de nós dois
Ela com todas as suas confusões
Eu com o martírio de ser quem sou....
Talvez nunca conseguiremos estabilizar esse complexo sistema
Sistema de amor, paixão, razão, medo e delírio
Muitas variáveis disconexas pra uma mente tão mediocre como a minha

Não sei se minha leitura está certa, ou se os fatos seguem algum padrão que não conheço
Não, não sei de mais nada.....
Estou incapacitado de fazer qualquer tipo de análise
É como um véu que passa em fente aos meus olhos
E só me vem a imagem de uma certa silueta
E tudo mais fica turvo
E me faz assim...à flor da pele
Ladrão de beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário