terça-feira, 16 de novembro de 2010

Até outro dia eu roubava rosas

Até outro dia eu roubava rosas
Hoje prefiro elas longe de mim
Todas as vezes que eu via o sorriso
Que as rosas proporcinavam
Era como se o mundo explodisse
A beleza das flores iluminadas por um sorriso

Conhecia todos os canteiros do bairro
Era comum sair de madrugada só para colher rosas

Agora vejo rosas e só sinto falta de um sorriso
Um sorriso que aparecia em meus sonhos
Que iluminava minha vida turva
Que um dia esquentou o gelo do meu peito

Não gosto mais de rosas
Não gosto mais de flores
Porque sempre que as vejo
Percebo que de todas as flores
A mais bonita, não verei mais
Não faz parte mais da minha existência

Todas as outras flores perderam a beleza
Pois a flor da minha vida
Não se comove com minhas palavras
Com o que penso ou sinto

Sou só mais uma abelha
Em busca do pélen
Que sei que nunca vou colher

Nenhum comentário:

Postar um comentário